Toalha Rendada, como fazer?


Hoje vou repassar para vocês como fazer uma Toalha de Renda. Quem me ensinou foi uma amiga da minha mãe. Dependendo do tamanho que você fizer, pode ser pendurada na parede ou se for pequena pode ser usada como colar. Fica muito legal e é uma boa atividade para fazer nas férias. Espero que gostem!

Material



Como fazer:

 Desenhe um círculo. Pode usar qualquer coisa redonda.
 Eu usei o rolo de fita crepe. Você pode usar um
 objeto maior ou menor, depende do que você quer fazer.



Recorte o círculo.


Dobre o circulo ao meio e vinque com o dedo.



                                           











Dobre mais uma vez.




Dobre ao meio. No total são 3 dobras.




Pegue o lapis e faça desenhos. Eu fiz triângulos.

















Recorte apenas no desenho.


Como fica recortado.



 Como fica depois de tudo recortado.



Mas você pode enfeitá-la.



 Esta foi feita com desenhos redondos.
 Modelo de colar com um circulo.
Eu usei uma taça de licor da minha mãe.



BJS☺♥

GG