Meu desenho virou arte (2)


Oi Pessoal.

Sabe aqueles desenhos ou rabiscos (como dizem os adultos) que fazemos pode acabar virando uma “obra de arte”. O exemplo que aparece nas fotos abaixo é para as meninas, mas os meninos poderão utilizar seus desenhos também em camiseta.

É só pincelar o desenho criado ou então utilizá-lo em quadros, na mesa de estudar, nas paredes (quem não vai gostar é seu pai ou sua mãe... risos), capas de cadernos, livros... O importante é que quando você termina “a sua obra de arte”, você realmente se sente feliz...muito feliz... Espero que gostem! Boas férias!

  

♥ Escolha uma camiseta. Eu escolhi a que menos gostava!
   
Como fashionar uma camiseta



♥ aproveitei este desenho que tinha feito para minha mãe.

Como fashionar uma camiseta


♥ Peça pedaços de tecidos que toda a mãe, tia, avó tem guardado.  Eu utilizei pedaços diferentes em cada pétala da flor. Se sua mãe ou vovó tiver máquina de costurar fica mais fácil  para pregar  os pedaços de tecido na camiseta.

 Eu com a ajuda da minha mãe pregamos os pedaços de tecido usando agulha de bordar com diferentes cores de linha. Foi muito divertido porque de vez em quando eu picava meus dedos com a agulha...mas valeu a pena as picadas! 

No meio da flor eu usei um botão que peguei da minha avó, mas você pode usar miçangas ou lantejoulas. 

Como fashionar uma camiseta


Para “fashionar” criei uns rabisquinhos como haste da flor.
 Uma vez mais usamos agulha e linha colorida
 para cobrir. 
 E é claro não podia faltar a minha assinatura. 
Vejam o resultado!

Como fashionar uma camiseta

Beijos e uma boa semana,
GG♥      

  
Acho que vocês também vão gostar de: